17 de ago. de 2009

O destino tricolor.
Vai começar o returno do Brasileirão e não é preciso ser um mago para prever o destino do Flu na competição. A segunda é o caminho certo para o trem desgovernado e que tem como maquinista o inconfiável Renato Gaúcho.
Não me queiram mal tricolores, mas basta ver a bagunça que se tornou o Flu, para se ter a imediata constatação de queda para segundona. A briga entre patrocinadora (que manda de fato) e presidência (que finge que manda), está levando o futebol do clube para o buraco. E por falar nisso: onde anda o Presidente, que ainda não apareceu?
É sempre hora de aprender.
Um amigo vascaíno, empolgado com a vitória sobre a Portuguesa mas sobretudo, com a campanha na Segundona, me disse que já está vago um lugar pra SérieB do ano que vem. Eu imediatamente lhe respondi que a vaga já está preenchida pelo Fluminense.
Não há dúvidas de que o Vasco vai chegarfácil a elite do futebol ano que vem. Depois de tantos desmandos e absurdos em São Januário, parece que agora o Vasco aprendeu. Mas não pense o torcedor, que as coisas serão sempre assim. Ano que vem, é preciso muito mais do que isso para o gigante da colina voltar a ser como nos velhos tempos.

Nenhum comentário: