30 de nov. de 2009

Na hora exata

A decisão tomada por Dorival Jr. e direção do Vasco foi acertada. Do ponto de vista do técnico, ficar por mais uma temporada seria um risco muito grande. Não há nada melhor do que sair por cima.

Quem poderia garantir hoje, que o Vasco vai montar um elenco competitivo em 2010? Dorival fez a sua parte: prometeu o Vasco na série A e conseguiu sem maiores sustos. Daqui pra frente, tudo pode acontecer.

Já pelo lado da direção do clube, não há como o Vasco fazer loucuras. O orçamento é limitado, mesmo com as verbas de patrocínio. Com os pés no chão, o Vasco vai tentando arrumar a casa.

Quase lá
O Campeonato Brasileiro de 2009 está louco. Primeiro porque todos os times resolveram entregar o título. Palmeiras, São Paulo e Flamengo fizeram força para não serem campeões.
Não arrisco dizer que o título já está naGávea. O Fla já cansou de decepcionar seu torcedor nos últimos anos. É claro que as evidências apontam para o título, mas cautela nunca é demais.

Um comentário:

Unknown disse...

Bela análise, tanto em relação ao Vasco como aos possíveis candidatos ao título do Brasileirão. Creio que o Vasco tem que pensar 2010 para se manter na elite do futebol, se organizar financeiramente com mais patrocínio e contratações de jogadores parceiros que tragam divisas ao clube. Enfim, força pra o futebol carioca em 2010.