Em torno de Kaká paira uma dúvida: será que o jogador conseguirá repetir o futebol que já o fez estar entre os melhores do mundo?
Depois de 6 meses afastado dos gramados devido a uma cirurgia no joelho, o meia tem sua volta confirmada no Real Madri. Ele ficará no banco de reservas e pode entrar durante a partida desta segunda-feira (03-01); depende de José Mourinho.
A Copa do Mundo foi um fracasso total para Kaká. Dele se esperava espírito de liderança, um futebol convicente e a capacidade de conduzir a seleção de Dunga ao título. Nada disso foi mostrado pelo craque que, escondendo uma contusão, rendeu bem menos do que pode.
Digo isso com convicção, pois acho que o jogador possui futebol para dar e vender. Tenho a certeza absoluta de que Mano Menezes está com seus olhos voltados para Kaká, e é uma questão de tempo o retorno do ídolo para a seleção.
Fico já imaginando um meio de campo com Kaká e Paulo Henrique Ganso em 2014. Acho possível essa formação, a menos que o Mano tenha inspirações em seu antecessor e aposte na truculência em detrimento do talento.
Boa sorte Kaká! Que sua volta represente a renovação da esperança para os torcedores brasileiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário