

Até mesmo os clássicos não foram tão empolgantes. Flamengo e Botafogo fizeram um jogo com algumas alternativas, mas sem gols. Fluminense e Vasco fizeram gols, mas na maior parte do tempo faltou inspiração.
Agora é diferente: a emoção de uma disputa eliminatória somada à rivalidade intensa dos adversários deve resultar em jogos mais quentes. O simples fato de valer vaga para uma decisão faz das semifinais da Taça Guanabara atrações interessantes.
Vasco e Flamengo sempre foi um capítulo à parte no futebol. O que mais existe nesse clássico são histórias polêmicas. Esse, em especial, terá temperos apimentados: Dedé, Juninho, Felipe, Diego Souza, Léo Moura, Vágner Love, Ronaldinho Gaúcho... Não vai faltar talento em campo.
Fluminense e Botafogo devem fazer, sob o meu ponto de vista, um jogo menos intenso do que o de hoje. Mas, isso não significa um jogo entediante. Há muitas alternativas para Abel Braga e para Oswaldo de Oliveira: Loco Abreu, Andrezinho, Elkeson, Renato, Fred, Deco e Wellington Nem são alguns dos nomes que podem ser destaques.
De qualquer maneira, o torcedor pode ter a certeza de que, pelo menos por hora, a monotonia dará espaço para a emoção
Nenhum comentário:
Postar um comentário