A notícia de que Adriano terá que passar por nova cirurgia no tornozelo esquerdo traz um desdobramento trágico para a carreira do ex-imperador. Sempre fui descrente quanto ao futuro do jogador; não pelo seu talento, mas por sua imensa capacidade de auto destruição.
Adriano é a própria pulsão de morte, um autêntico homem bomba; ou seja, alguém que desenvolveu a habilidade de aniquilar em minutos, tudo o que construiu em anos de profissão. Basta observar a carreira dele para se ter a certeza do que escrevo.
O atleta tem uma imperfeição na cicratização do tendão de aquiles e por isso, precisa realizar uma operação para corrigi-la. O problema é que a recuperação deve durar cerca de dois meses. Tempo demais para Adriano que vem de um sono profundo para o futebol (desde 2009, para ser mais preciso).
O atacante pode até recuperar seu tendão, afinal está entregue ao competentíssimo Dr. José Luis Runco. Porém, o calcanhar de aquiles de Adriano está em algo muito mais difícil de se recuperar; algo que está além de sua capacidade física e motora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário