9 de abr. de 2012

ANDREZINHO NÃO SE ABALA COM VAIAS

Mesmo com a vitória por 3 x 1 sobre o Friburguense, ontem no Engenhão, que ampliou a invencibilidade alvinegra para 18 jogos, parte da torcida não perdoou as falhas cometidas pelo time comandado por Oswaldo de Oliveira.
O principal alvo foi o meia Andrezinho. A paritr do segundo tempo, toda vez que o jogador tocava na bola era vaiado pelos torcedores da ala oeste (aquela logo atrás dos bancos de reservas). O jogador, entretanto, garante que não se incomodou com as críticas:
- Sinceramente, eu não ouvi porque estava concentrado na partida. Mas, se houve vaias foram da minoria. O verdadeiro torcedor é aquele que vem ao estádio para ajudar a equipe.
Andrezinho criticou a postura de alguns torcedores. Para o meia, durante os jogos a vaia só atrapalha:
- Vaiar depois dos jogos tudo bem. Ma,s durante pode atrapalhar porque os mais novos podem se abalar.
Em relação ao desempenho do time na vitória de ontem, o jogador admitiu que não foi muito bom:
- Depois de uma viagem desgastante para Campinas, nós sentimos um pouco. Não fizemos uma partida brilhante, mas fomos um time aguerrido e que mereceu a vitória.
O Botafogo já está classificado para a semi final da Taça Rio e só volta a campo no próximo domingo, às 16 hs, em São Januário, contra o Boa Vista. Para se classificar em primeiro no grupo, precisar vencer e torcer pelo tropeço do Flamengo, no Engenhão, diante do Americano.

Nenhum comentário: