Veio bem a calhar a notícia requentada pela imprensa italiana sobre a vinda de Seedorf para o Botafogo. Nada melhor do que um factóide desse tamanho para incentivar a torcida alvinegra. O fato do time estar invicto e na decisão da Taça Rio, já eram suficientes para chamar o torcedor para o estádio.
A diretoria do Botafogo, diga-se de passagem, está agindo com correção e cautela nesse caso. Ninguém disse que há negociação em curso, que Seedorf andou conversando com o clube ou coisa do gênero. Houve apenas um contato entre as partes no ano passado. Mas, que a notícia ressurgiu em bom momento, isso é inegável.
Eu, particularmente, não acredito em Seedorf em General Severiano e há motivos para minha descrença. Acontece que o clube tem sérios problemas financeiros e, dificilmente, conseguiria arcar com esse custo. Mesmo que parceiros entrassem na negociação, não seria tão fácil assim porque o salário desse atlteta, certamente, não será baixo.
A diretoria, convenientemente, está respondendo a todas as perguntas sobre esse caso. Nunca foi tão fácil achar dirigentes alvinegros para comentar sobre uma negociação. Seedorf é jogador de fama internacional e traz prestígio ao clube que se envolve com seu nome.
Nenhum comentário:
Postar um comentário