Com um começo de ano instável no Botafogo, o atacante Loco Abreu teve seu nome envolvido em uma possível negociação para o futebol paulista. O Corinthians seria o interessado em ter o uruguaio. O jogador, que tem contrato com o alvinegro até 2014, garante que nunca foi contactado pelo timão:
- Por um lado fico feliz que se fale de mim porque mostra que ainda sou importante. Ninguém ligou para mim, para o clube ou para o meu empresário.
Desde que chegou ao Botafogo, em 2010, Loco sempre foi referência para a torcida e alvo de ações de marketing. Mesmo com alguns desgastes, como no episódio com Joel Santana e, mais recentemente, os pênaltis perdidos contra Fluminense e Treze-PB, o atacante mantém o discurso de que se sente à vontade em General Severiano:
- Eu não tenho nenhum interesse em sair do clube. Sinceramnete, estou desfrutando dos companheiros, dessa etapa de crescimento do Botafogo e, além disso, o clube tem algo especial. Os torcedores sabem cuidar bem de seus ídolos.
Alvo de críticas, principalmente por não apresentar o mesmo rendimento de temporadas passadas, o uruguaio demonstra insatisfação com alguns comentários:
- Tem pessoas que, lamentavelmente, com o afã de querer aparecer, se equivocam. Meu objetivo na vida é ser honesto e quero que as pessoas me tratem do mesmo jeito. Quem não for assim, eu tenho direito de escolher se fica perto de mim ou não. Vocês podem falar se jogo bem ou mal, se preciso ser trocado, isso é do futebol e eu aceito.
O gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, garantiu que, apesar de se tratar de um grande atacante, Loco Abreu não faz parte dos planos. Além disso, o dirigente ressaltou que é preciso respeitar o contrato, ainda em vigor, do uruguaio com o Botafogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário