
Marcelo Mattos, símbolo de raça e combatividade, talvez seja um dos que melhor representam essa fase do time. O volante, que chegou no clube em 2010 e logo caiu nas graças da torcida, sabe que a determinação do elenco está fazendo a diferença:
- Eu acho que está havendo uma dedicação de todos em manter sua função e ajudar na marcação. Isso foi fundamental na vitória sobre o Vasco. Se continuarmos assim, vamos complicar para as outras equipes.
Sobre o próximo confronto na Copa do Brasil, o Vitória da Bahia, Mattos admite ainda não conhcer muito sobre o adversário, mas espera encontrar muitas dificuldades.
- Sempre é difícil jogar lá. Acompanhamos pouco do time deles, mas até quarta feira vamos estudar mais o adversário. Vamos ver o que podemos fazer em termos de marcação e posse de bola. Só não podemos perder a dedicação de sempre.
Botafogo e Vitória se enfrentam na próxima quarta feira, às 21:50 hs, no Barradão. Será a partida de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil. O jogo da volta está marcado para o dia 9 de maio, no Engenhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário