11 de jun. de 2012

AUMENTA A PRESSÃO

Não sou daqueles puritanos que acham que o sujeito, só porque é figura pública, não pode ter seus momentos de destemperos. Para mim, antes do personagem há o ser humano; e este é passível de qualquer reação. Ainda mais em momentos de pressão.
Este é o caso do Oswaldo de Oliveira. O treinador sempre foi de dar respostas curtas e objetivas, mesmos em momentos bons. Ontem, após mais uma derrota do Botafogo e se mostrando visivelmente contrariado, o treinador não poupou os repórteres de colocações espinhosas.
A confirmação do momento irritadiço de Oswaldo veio hoje, no desembarque da delegação no Rio de Janeiro. Costumeiramente tranquilo, o técnico perdeu as estribeiras e iniciou uma discussão acalorada com um taxista alvinegro que ousou criticaro time.
Repito que todos, até mesmo as figuras públicas, têm direito de demonstrar qualquer tipo de sentimento. Quero apenas, a partir desses fatos, destacar que Oswaldo de Oliveira já não vive os melhores dias no Botafogo. Novos insucessos podem aumentar a pressão em General Severiano.

Um comentário:

Henrique disse...

Profissional que trabalha em um grande clube como o botafogo tem que estar acostumado com pressao nao pode ter esses tipos de destempero
acaba passando para o campo