5 de jun. de 2012

A LUZ NO FIM DO TÚNEL

O Vasco lida com uma herança maldita deixada pelo ex-mandatário Eurico Miranda. O enclausuramento proporcionado pela política grotesca do ex-presidente fez do clube um castelo impenetrável para patrocinadores e parceiros.
Foram anos e anos de práticas grosseiras e coronelistas que afastaram do Vasco o interesse de empresas. Não que Roberto Dinamite seja um exemplo perfeito de homem de negócios para o esporte, mas ao menos tenta um processo de abertura em São Januário.
Demorou demais para o Vasco anunciar um novo patrocinador, além da empresa pública que estampa sua marca na camisa. Enfim, hoje veio a notícia de que um novo parceiro chegou e outros estão por vir. Alívio para os jogadores e também para torcedores que corriam o risco de ver o time se perder, depois de um começo tão promissor de Brasileiro.
Há muito a ser feito em São Januário até que as empresas estejam convictas de que o Vasco é um lugar seguro para se investir. A bem da verdade, esse é um mal que aflige todos os clubes e que só será curado com boas administrações.

Nenhum comentário: