Há um detalhe que quase passa despercebido no noticiário rubronegro. É um pequenino aspecto que sequer está ligado diretamente ao Flamengo, mas que pode vir a ser a próxima burrada da diretoria. Me refiro ao acordo selado entre Corinthians e Adriano e que libera o jogador para servir a um outro clube.
Diante de todo o alarde que causou a saída de Ronaldinho Gaúcho, poucos se deram conta de que o Imperador terá as portas abertas para retornar ao mais querido. Não duvido que este é um desejo da presidente do clube.
A cúpula do futebol rubronegro vociferou diante da saída do Gaúcho. Se mostrou surpresa e indignada diante da atitude do atleta. Ora, mas o que tem de errado em uma pessoa pedir demissão se não está satisfeita com seu local de trabalho? Quantos de nós já não passamos por essa situação?!
O Flamengo errou desde o início. Contratou um cara que não quer mais jogar futebol, ofereceu-lhe um altíssimo salário, não cumpriu com o compromisso e agora usa as tradições do clube para justificar um ódio por Ronaldinho.
A frase que mais se repete em momentos de burrada como esse é: "o Flamengo está acima de tudo isso". Pois me parece que a presidente ainda não descobriu, por seus próprios meios, a importância dessa afirmação que já se tornou banal. Ela é capaz de repetir o erro e readmitir Adriano, alguém com o mesmo perfil de Ronaldinho Gaúcho; ou seja, um verdadeiro sangue-suga da bola. Alguém que insiste em estar sob os holofotes e acaba por se tornar ridículo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário