
É preciso supor que Oswaldo tenha dito a verdade quando declarou que Loco não quis viajar para Porto Alegre porque estava incomodado com a reserva. Partindo daí, faço uma associação direta com a saída do atacante.
É uma questão lógica. Se o jogador fica incomodado com a reserva a ponto de pedir para não viajar com o grupo, significa que ele não aceita essa condição. Além disso, Oswaldo já sinalizou que no Botafogo não há lugares cativos para quem quer que seja. Juntando-se os fatos, o resultado parece óbvio.
Mercado não falta para Loco Abreu. E não só para ele: qualquer jogador arruma um lugarzinho ao sol. No futebol vale o ditado: tem sempre um chinelo velho para um pé descalço. Clubes do Brasil e, mesmo do exterior, estarão de olhos vivos no imbróglio envolvendo Abreu.
A menos que Oswaldo de Oliveira tenha omitido fatos em sua declaração e que o jogador apareça com uma nova versão, parece que o desfecho da relação entre Botafogo e Loco está próximo. E se o leitor pensar bem, os sinais do fim já estavam no ar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário