20 de jul. de 2012

BOA NOTÍCIA



Não sou superticioso, não tenho crenças fora das normais e tampouco acredito em forças do além. Mas, essa fase que o Flamengo atravessa é um tanto quanto esquisita... Não acontece nada que possa alegrar o torcedor.
A última foi a recusa do Adriano em seguir se tratando com os médicos do clube. O Flamengo ofereceu seus profissionais e suas dependêncais para o ex-imperador se recuperar da cirurgia que fez no pé. O jogador até que começou o processo de reabilitação, mas não resistiu aos horários e a programação rígida que as atividades exigiam.
Adriano resolveu que vai continuar se tratando em uma academia perto de sua casa e bem longe dos olhos da imprensa. Sábia decisão para quem já está decidido que não quer voltar a jogar. Não sei bem se o ex-imperador vai cumprir, agora por conta própria, a rotina de recuperação física...
A escolha do atacante, já disse isso um milhão de vezes, não passa por uma decisão consciente. Adriano é alguém absorvido em sua prórpia ignorância, fruto de seu meio e dos que o cercam. Ele é limitado como um equino que usa antolhos para seguir em linha reta, numa só direção. E seu caminho tem apenas o sentido para a pior das tragédias humanas: a auto-destruição.
Definitivamente o Flamengo está vivendo um certo inferno particular. Nenhuma novidade, para um clube que não sabe se administrar. O torcedor rubronegro já está a espera do fim do ano porque, ao que parece, nada de bom vai acontecer em 2012. Se bem que o afastamento de Adriano do clube não deixa de ser uma boa notícia. 

Nenhum comentário: