6 de dez. de 2010

Choro Corintiano

    Li e percebi uma certa impáfia nos comentários de Roberto Carlos sobre o desempenho dos reservas do Goiás diante do Corinthians. Segundo o RC, que em outros tempos já declarou andar com um relógio que tem o valor de um apartamento ( olha que o "Minha casa, Minha Vida" nem existia ainda...), a forma como os jogadores esmeraldinos se empenharam não teve justificativa, a não ser pela tal mala branca.
    Posso presumir então, a partir da constatação do lateral que gosta de meias, que o Corinthians só empatou o jogo porque o Goiás foi "dopado" financeiramente. Do contrário, nunca o Timão perderia pontos tão peciosos.
    Pode ser que sim, pode ser que não. Se houve incentivo para os goianos, jamais saberemos. O fato é que o Corinthians perdeu o campeonato em outros jogos. Não fosse assim, como justificar então as derrotas para o quase rebaixado Atlético-GO, tanto no Serra Dourada, quanto no Pacaembú? Será que o rubro-negro goiano recebeu a mala também? Naquela altura da competição, acho que não.
    Por outro lado, incentivados ou não, os reservas do Goiás fizeram bonito e são dignos de elogios, não de desconfiança como quis Roberto Carlos. É hora do Corinthians parar de chorar e começar a pensar em 2011. Afinal, vem aí a Libertadores da América, verdadeira obsessão no Parque São Jorge.

Um comentário:

Unknown disse...

Fabinho, esse choro do corinthians ainda vai se repetir ano q vem pela libertadores, os caras estão se achando, foram incompetentes e ainda querem tirar onda. Só estão onde estão hj, por conta do gornaldo, q além de sócio, injetou grana pro corinthians tá conquistando certas coisas. Enfim um forte abraço e graças a Deus o título ficou novamente no rj!!!