A vida chega a momentos nos quais é preciso mostrar força de decisão. O Botafogo está chegando a essa fase. Se tudo der certo (é isso o que espera o torcedor), o time terá pela frente uma série de decisões; tanto na Copa do Brasil, quanto pelo Estadual.
O time de General Severiano está devendo no quesito poder de decisão. Desde o ano passado, quando chegou a ser apontado como um dos favoritos a conquista do Brasileirão e terminou fora da Libertadores, o Botafogo vem gerando uma dívida com sua torcida. Talvez resida aí a tão famosa desconfiança dos fãs em relação aos seus ídolos.
Se me perguntarem sobre a força dessa equipe, eu respondo com desconfiança que acredito em melhores dias para o alvinegro. É preciso alguns reforços e uma máquina mais azeitada, que gire com mais maciez. Mas, olhando os elementos que lá estão, dá para acreditar em um avanço.
Contudo, nesse momento, nada disso pode contar. Vêm aí os mata-matas e com eles a emoção. Por isso, digo que agora o que mais importa é colocar vontade e superação. Apenas dessa forma o Botafogo vai suplantar as desconfianças e levantará mais uma taça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário