22 de abr. de 2012

TRAGÉDIA EM VERMELHO E PRETO

Não é difícil imaginar o porquê do Flamengo chegar em Maio, apenas o começo de temporada, na situação em que está. O planejamento, ou a falta dele, está na base de toda a decepção rubronegra. Decepcionados estão, é claro, os torcedores; e só eles!
Se fizermos um pequeno exercício de memória, logo relembraremos da fatídica pré temporada no Paraná. Ela foi cercada de polêmicas envolvendo diretoria contra jogadores, atrasos salariais, acusações de parte a parte, ex treinador acusando vice-presidente...
A bola foi literalmente esquecida em um momento no qual ela deveria ser valorizada. Até onde sei, pré temporada é um instante raro, reivindicado por atletas e profissionais de futebol como primordial para o trabalho de um ano inteiro.
Como resultado amigos de blog, nada mais justo do que o desastre que aí está. Para concluir a tragédia em vermelho e preto: se perder hoje para o Vasco, o primeiro semestre terá ido inteiro pelo ralo. E não pensem que o Brasileirão será diferente porque o treinador irá mudar, mas a mentalidade não.


Nenhum comentário: