Sempre disse que zagueiro e goleiro são pessoas que devem estar sempre dispostas a receber pedradas. Não há no futebol, posições mais vulneráveis que essas. Um ser humano em sã consciência não escolhe jogar com a 3 ou com a 1.
O setor de defesa do Fluminense sofre com críticas há muito tempo. Até mesmo quando foram campeões brasileiros, Leandro Euzébio e Gum comeram o tal pão amassado. Nunca escaparam das mais ferozes manifestações vindas das arquibancadas. E olha que naquele ano, a defesa tricolor foi a menos vazada da competição.
Os dias se passaram e as críticas continuaram. Anderson chegou, mas nada se modificou. De tanto ouvirem maledicências, os defensores se acostumaram. Respondiam automaticamente as perguntas vindas dos repórteres, pois já sabiam qual seria o teor das mesmas.
Pois, me parece que aos poucos uma relação de confiança começa a se estabelecer entre os zagueiros tricolores e sua fanática torcida. Há um ar de leveza que já se faz sentir nas laranjeiras, muito por conta dos últimos bons resultados. Que não pare por aí...
Nenhum comentário:
Postar um comentário