27 de ago. de 2012

JUSTA REVERÊNCIA



Soa quase como um devaneio, um delírio ou um sonho psicodélico. A volta de Túlio ao Botafogo é algo realmente surreal! Depois de 17 anos da conquista do Brasileiro, o ídolo maior da história recente do clube pode até mesmo atuar em partidas oficiais.
O própio não fala abertamente sobe o caso, pois sabe de suas limitações físicas. A intenção de Túlio é jogar partidas amistosas e com a equipe sub-23 até atingir a marca de 1000 gols na carreira. Mas, pela falta de atacantes no elenco e pela qualidade duvidosa de alguns jogos do Brasileirão, o delírio pode se tornar realidade...
Aliás, toda ideia delirante é bem real na cabeça de quem sonha. Para o torcedor do Botafogo, disso tenho convicção, Túlio Maravilha já é o novo camisa 7 alvinegro. Seria uma legítima volta a um passado recente e que deixa saudades.
Se a contagem de Túlio não condiz com a realidade; se o projeto para sua volta é pura estratégia de marketing; isso é papo para outra postagem. O que sei é que Túlio Maravilha merece a atenção dispensada sobre ele e, nesse instante, ouço dizer que seus gols e sua irreverência fazem muita falta ao futebol.


Nenhum comentário: