15 de nov. de 2012

MAIS UMA VEZ

Roberto Dinamite andou reclamando das penhoras da receita do Vasco da Gama. O presidente disse ainda que todos os clubes cariocas passam por essa dificuldade. Em resumo, todo dinheiro que entra em caixa é retido pela justiça por causa de dívidas anteriores.
O que pede o mandatário vascaíno é uma união dos quatro grandes para propôr soluções. Gostaria de lembrar que, não faz muito tempo, a Timemania chegou para que nós contribuintes pagássemos as dívidas dos clubes de futebol. A medida não deu certo e agora, desesperados, os dirigentes tentam soluções para seus próprios desmandos.
Sempre que falo sobre as administrações de clubes de futebol me vem à cabeça a imagem do cachorro que corre atrás de seu prórpio rabo, sem nunca alcançá-lo. São anos e anos de más gestões, irresponsáveis e cheias de suspeitas. Como acreditar nas boas intenções dos dirigentes agora?
Com todo a sinceridade, não dá para ter nenhuma confiança em pessoas que são despreparadas para suas funções. Ao que tudo indica, os presidentes irão pedir parcelamento ou, até mesmo, perdão das dívidas. Tudo para voltarem a receber as quantias milionárias que entram nos clubes e, às vezes, somem sem nenhuma explicação.

Nenhum comentário: