20 de nov. de 2012

PERTINENTE

O meia Alex, que teve momentos brilhantes no futebol e recentemente assinou com o Coritiba, criticou o Flamengo pela estrutura e pela bagunça que são marcas registradas do clube. O jogador passou pelo rubronegro em 2000 e teve atuações terríveis.
Segundo Alex, em entrevista ao canal ESPN Brasil, o Flamengo até tinha jogadores bons mas "ninguém queria nada". Alguns torcedores podem até não gostar das declarações, mas elas são verdadeiras e tocam em uma ferida que insiste em se manter aberta: a desorganização crônica do clube da Gávea.
Nós estamos falando de um jogador que esteve no Flamengo em 2000. De lá para cá, nada foi feito para melhorar. Pelo contrário, a sensação que dá é de que as coisas pioraram bastante pelos lados rubronegros. No fim do ano tem eleição para presidente no clube e ao observarmos as propostas dos candidatos nenhuma apresenta planos concretos de melhoras para a estrutura do futebol.
Alex foi muito mal em sua passagem pelo Flamengo. Nessa época ficou conhecido como vagalume, ou seja: brilhava em alguns jogos e se apagava em outros tantos. Se faltou futebol naquela época, sobrou clarividência e lucidez para o atleta ao fazer as observações pertinentes que fez.

Nenhum comentário: