Parece chover no molhado, mas falar de Fred é sempre importante. Jogador decisivo, esperava-se uma leve queda de rendimento dele na volta aos gramados. Nada que pudesse assustar, afinal férias são sempre um período complicado.
O que espantou nesse caso, é que o artilheiro voltou com a corda toda e, embora não tenha feito até aqui atuações de se tirar o chapéu, marcou seu primeiro gol no ano contra o Quissamã e empurrou o Fluminense para o empate contra o Friburguense.
Ao que tudo indica, o atacante deve ser o nome do time na campanha da Libertadores que se inicia 13 de fevereiro. Ele parece ter atingido uma certa maturidade dentro de campo que o credencia a tal posto. Fred é hoje um jogador mais equilibrado e que lida bem com suas responsabilidades.
O que ainda suscita dúvidas é seu comportamento fora dos treinos e jogos. Alguém com sua rodagem não pode se dar ao luxo de cometer extravagâncias, sob pena de viver no estaleiro. Se conseguir se controlar, Fred tem tudo para figurar na seleção de Felipão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário