2 de fev. de 2013

INÍCIO SURPREENDENTE



Me surpreende o início de temporada de Ibson. Pelo que apresentou em 2012, quando apenas entrou em campo, era de se esperar um início de 2013 ruim para o jogador. Mas não é o que acontece; Ibson está se destacando, com passes, desarmes e muita disposição.
Acho relevante o fato de a diretoria do Flamengo estar disposta a negociar o atleta, por ter um dos mais altos salários do time. Esse revés alterou o ânimo do jogador que passou a apresentar uma disposição incomum.
O atleta de futebol, de forma geral, funciona assim: quando não quer, não rende. Em compensação, quando decide mostrar valor não há quem o faça parar. Acho que Ibson ainda pode ser útil ao time rubronegro, desde que se mostre comprometido por toda a temporada.
O Palmeiras foi o mais recente clube a demonstrar interesse em ter o atleta para a temporada. Para Ibson, jogar a Libertadores novamente pode ser um atrativo, em que pese a fase terrível do alviverde. Mas o que sinto, a partir das declarações do jogador, é que ele quer mesmo ficar. 


Nenhum comentário: