28 de abr. de 2013

REFORÇO BEM-VINDO


lancenet.com.br
Marcelo Moreno é a bola da vez no Flamengo. Seu passe pertence ao Shakhtar Donetsk e ele está emprestado ao Grêmio, onde recebe um salário de aproximadamente R$ 500 mil. A quantia assusta, mas pode haver negociações para que haja divisão entre as partes.
Moreno está encostado no clube gaúcho, por opção do treinador Vanderlei Luxemburgo. Os motivos do afastamento são desconhecidos, embora a alegação seja mera condição técnica. De qualquer maneira, considero um bom investimento, por ser um atacante com razoável habilidade.
Dirão alguns empolgados que Hernane dará conta do recado. Ainda que isso seja verdade, o Flamengo precisará de mais um homem de frente para a disputa do Brasileirão. Apenas o atual centroavante não dará conta do recado.
Se de fato Marcelo Moreno for contratado, virá para disputar vaga com Hernane. Ele não é daqueles reforços que chegam para vestir a camisa e jogar. Seu nível técnico não se diferencia muito do atual jogador do Flamengo. Mas isso não quer dizer que não será bem-vindo.

Nenhum comentário: