14 de mai. de 2013

EFEITO CARLOS EDUARDO

extra.globo.com
Há uma questão intrigando os torcedores rubronegros: porque a diretoria do Flamengo está apostando tanto em nomes desconhecidos? Será exclusivamente por conta da política de redução de custos? Será a filosofia da comissão técnica chefiada por Jorginho?
Eu tenho para mim que a explicação está no trauma vivido pela contratação de Carlos Eduardo. Ele veio como o  reforço de peso para 2013 e ainda não conseguiu jogar. Sua recuperação é lenta demais e seu futebol, consequentemente, sofrível.
Fico me perguntando quando irá entrar em campo Carlos Eduardo. Dizer que ainda está se adaptando ao Brasil, depois de muito tempo fora, me parece exagerado. Não há nada de muito estranho por aqui que possa assustá-lo.
Aposto que a diretoria do Flamengo deve estar profundamente arrependida da contratação que fez. É aquela história do gato escaldado que tem medo da água fria. Daqui por diante, os homens do futebol irão pensar muito bem antes de dar um tiro.


Nenhum comentário: