![]() |
tribunadoceara.com.br |
Desde a saída de Wellington Nem, no ano passado, que o Fluminense busca um jogador de lado de campo que possa abastecer Fred (ou qualquer outro que jogue em seu lugar). Nem caiu como uma luva no time montado pelo Abel Braga e sua saída foi muito lamentada, justamente porque o ex-treinador sabia que sua reposição seria difícil.
Agora, cerca de 1 ano depois, o tricolor carioca acena com a vinda de Osvaldo, o rápido atacante que defende o São Paulo. Esse jogador é o que mais se aproxima, por suas características, com a forma de jogar de Wellington Nem. Gosta de atuar aberto e se projetando em velocidade. Além disso, demonstra habilidade em driblar e preparar jogadas para os companheiros.
![]() |
odia.ig.com.br |
O problema é que para Osvaldo chegar, Wagner precisará sair. Apesar de reserva, o meia está vivendo um bom momento. A cada vez que entra nos jogos, além de marcar gols, muda a dinâmica das partidas. Wagner, da forma como vem atuando, é o tipo de jogador que todo treinador gostaria de contar em seu elenco. O problema é que Conca está a cada dia mais refinado e aí fica difícil para Wagner pleitear uma vaga entre os titulares.
Para Renato Gaúcho, a negociação representa uma sinuca de bico. Por um lado, ganha uma peça que há muito falta para a engrenagem tricolor. Por outro, abre mão de um jogador que custou a encaixar, mas que parece estar retomando a boa forma técnica. Fazer o quê? Na vida não se pode ter tudo o que se quer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário