16 de fev. de 2014

EXPECTATIVAS DE UMA ESTREIA

noticias.bol.uol.com.br
Douglas ganhou notoriedade jogando pelo Corinthians. É bem verdade que em sua passagem pelo Grêmio teve destaque. Mas foi pelo Timão que ganhou notoriedade e fama nacional. Chega ao Vasco como uma contratação de impacto; aquele jogador capaz de mudar a história de um jogo.
A estreia, justamente contra o Flamengo, deve ser vista com cautela. Se Douglas for bem e o time vencer, não poderá ser tratado como ídolo cruzmaltino. Se o contrário acontecer, não deverá ser crucificado e rotulado como contratação inútil.
O histórico de Douglas contra o rival de hoje é interessante. Jogando por Criciúma, Grêmio e Corinthians enfrentou o Flamengo oito vezes. O jogador perdeu apenas duas vezes, tendo empatado outras três. Nas cinco vitórias que obteve, Douglas marcou quatro gols. São dados que trazem esperança aos vascaínos para o jogo de hoje.
A tendência é que Douglas seja muito útil, não só no clássico. Seu estilo de jogo se assemelha aos de Juninho e Felipe. Jogador cadenciado, de toque de bola e com chute forte de média distância. Tem boa visão de jogo e contará com o apoio de três volantes para ter liberdade para criar.

Nenhum comentário: