6 de mai. de 2010

VASCO 3 X 1 VITÓRIA - 05-05-10

    Resignar-se é aceitar os problemas, os infortúnios, sem revolta. Uma aceitação paciente das adversidades, um cândido conformar-se. Foi esse o sentimento do torcedor cruzmaltino após a eliminação na Copa do Brasil.
    Afinal, o time lutou, jogou bem em diversos momentos, criou muitas ocasiões de gols e fez valer o ditado: quem manda lá em casa sou eu! É pena ter havido um lance, um único e infeliz lance, no qual o sistema defensivo cochilou. Os apalusos ao final do jogo demonstraram a resignação do torcedor mediante o resultado.
    Já os dirigentes, esbravejantes, pareciam não se conformar com os acontecimentos envolvendo a arbitragem. Reclamaram, até demais, de supostos erros cometidos pela árbitro. Ter perdido por 2 x 0 em Salvador foi o motivo da eliminação do Vasco. É simples assim.
    Lições aprendidas: jogar retrancado fora de casa nunca foi a melhor saída, o Vasco precisa se reforçar para o Brasileiro e com garra é possível superar as limitações.

4 comentários:

padoco disse...

Olá Fábio, um forte abraço e gostei do seu blog ... Nosso Vitória passou com as calças na mão ...

Flávio Rocha

Itacaré-Bahia

junior disse...

o vascão jogou muito com vontade a unica coisa q faltou foi ter um arbitro capacitado para esta partida ele sim acobou com o jogo usou critérios diferentes nos lances dos penaltis mais ta valendo o q importa q o time jogou com garra

vlw

Anônimo disse...

Fabinho ja ta de volta ao trabalho? SDS do amigo. Estive viajando a semana toda ,estava em santa catarina e agora estou em brasilia. Amigao dessa vez vou, humildemente, discordar do amigo. Trabelhei nos dos jogos do Vasco e e digo com toda certeza q o vasco foi prejudicado pela arbitragem sim E muito. O Vasco esta muito fraco politicamente.Agora de resto vc ta coberto derazao. Acho q em breve teremos novidades... Qdo voltar ao Rio a gente conversa Abs, Claudio Afonso

Unknown disse...

Nem acredito que fui sua humilde professora, em humilde curso de locução, te vendo escrever tão lindamente... não te ensinei nada, você já sabia tudo!
Parabéns meu irmão muito querido!
E, uma vez Flamengo, sempre Flamengo!
Bj.