24 de mar. de 2012

FLA 4 X 2 VOLTA REDONDA

A vitória do Flamengo diante do Volta Redonda foi estranha. O placar não pode esconder os graves defeitos do time. Há muitos erros de marcação, enorme falta de criatividade no meio de campo e excesso de conturbações fora dos gramados.
Válida mesmo foi a atuação de Vágner Love. Um jogador que se dedica ao clube, que joga para o time e que decide jogos. Fez dois gols, sendo que um com muita categoria, de letra. O segundo dele foi típico de um atacante matador: girou para cima da marcação, ajeitou e bateu firme na saídado goleiro. Vágner Love dificilmente perde gols e está carregando o time nas costas.
Preocupante a atuação do garoto Luis Antônio. Ele promete ser um excelente jogador, mas algo aconteceu com o jovem na troca de treinador. Com Luxemburgo jogava mais solto e aparecia mais. Desde que Joel assumiu, Luis Antônio vem errando muitos passes e parece estar perdendo o controle nas partidas. Foi expulso contra o Voltaço e pode perder, aos poucos, a vaga no time titular.
Por fim, destaque para a volta de Léo Moura. O lateral direito nem fez uma grande partida, mas sua importância dentro de campo é evidente. O jogador tem experiência, liderança e joga bem mais que Galhardo (isso não se discute). O gol de Léo Moura premiou o seu retorno e agora é esperar que não tenha mais lesões.

Nenhum comentário: