
Em se tratando de valores individuais, a coisa é também complicada. Entretanto, devo admitir que tenho boa impressão sobre Luis Antônio. Titular desde a época de Luxemburgo, este jogador está demonstrando que pode crescer.
No meio, como segundo homem, foi desenvolto. Exibiu bons passes, chutes eficientes e visão de jogo. Admito, para aqueles que o criticam, que a marcação de Luis Antônio não é tão eficiente. Mas, isso não há de ser problema. No futebol, é mais fácil aprender a marcar do que a criar.
Mas, foi na lateral direita, no clássico contra o Fluminense, que o jovem me surpreendeu. Em um time insosso, sonolento e pouco criativo, Luis Antônio se destacou pela impulsividade ofensiva, o senso de marcação e a desenvoltura de um legítimo lateral.
No fim, apesar da derrota, ficou a sensação para o torcedor do Flamengo que o time ganhou um jogador para a posição. A novidade vem bem a calhar, já que Léo Moura, dono da lateral, sofre com lesões. Coisa que deve ser mais frequente daqui para frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário