30 de ago. de 2012

NOVA FASE?



Há alguns dias, Felipe declarou que o campeonato para o Flamengo estava começando. Com isso, o goleiro alfinetou Joel Santana e exaltou o trabalho de Dorival. De fato, ele estava com a razão, embora tenha sido um tanto quanto rude.
Se é verdade que o rubronegro começou o Brasileirão tardiamente, nada melhor do que "estrear" no segundo turno, em casa e contra o Sport. O time pernambucano não é dos mais fortes nessa competição, embora exija alguma cautela.
A mudança de turno é como uma passagem de ano. Esperanças renovadas, motivações em alta e desejos de conquista. Tudo está muito diferente no Flamengo, embora esteja longe da perfeição: um time mais ajustado, jogadores mais tranquilos, ambiente menos conturbado e Adriano trazendo euforia ao noticiário.
A necessidade de uma melhora no rendimento do time na competição é premente. Alguns torcedores fazem contas para entrar no G4, outros pensam em título! Empolgação à parte, o Flamengo ainda precisar somar muitos pontos antes de qualquer coisa. Mas, só de não olhar mais para baixo da tabela já está bom.

Nenhum comentário: