12 de nov. de 2012

INCONVENIÊNCIA



Há uma certo ar de desconforto pairando sobre a volta de Loco Abreu ao Botafogo. Com o rebaixamento do Figueirense selado, o uruguaio retorna ao clube carioca e, aparentemente, não terá vida fácil para convencer Oswaldo de Oliveira.
Embora nunca tenha havido uma guerra declarada entre os dois, é evidente que há uma desarmonia; ao menos uma discordância de ideias. Oswaldo nunca saiu para o embate com Loco, tampouco o atacante desrespeitou publicamente seu comandante.
Se os conceitos de Loco e Oswaldo não mudaram nos últimos meses, será impossível a permanência do jogador em General Severiano. O técnico não gosta do estilo do atacante dentro do esquema de jogo aplicado. Por outro lado, Loco Abreu não aceita estar entre os reservas e prefere tirar seu time de campo à se submeter a essa condição.
Acho que, para o bem do Botafogo, ambos deveriam chegar a um acordo. Nem tanto ao mar, nem tanto a terra. O time precisa de atacantes, já que Bruno Mendes pode não permanecer, e Loco Abreu seria uma boa opção. Basta que o jogador tire da cabeça que é uma estrela e passe a aceitar sua realidade, ou seja, a de um jogador comum.

Nenhum comentário: