Essa é a época mais curiosa, para não utilizar outro adjetivo, dentro do calendário do futebol brasileiro. As especulações fazem parte do cotidiano. E não pense que é apenas fruto da imaginação fértil da imprensa. Boa parte das falsas notícias sobre contratações ou interesses, vêm dos próprios clubes.

Agora, em um ato de desespero, Carlos Eduardo força seu retorno para o futebol do Brasil. Queria realmente o Grêmio, seu clube de origem. Como não teve portas abertas por lá correu para o Internacional. No colorado não obteve a simpatia dos dirigentes do clube devido à rivalidade entre os times. Apelou para o Fluminense, afinal trata-se de uma equipe que vai disputar a Libertadores em 2013 e é o atual campeão brasileiro.
Acontece que o elenco tricolor, na posição que joga Carlos Eduardo, não necessita de nenhuma peça. Por isso, o destino do meia não vai ser as Laranjeiras. Até o Santos foi anunciado como possível destino do jogador. Do jeito que a coisa vai, não tenho dúvida de que Carlos Eduardo conseguirá um time para jogar. Afinal, água mole em pedra dura...
Nenhum comentário:
Postar um comentário