30 de dez. de 2012

UM POUCO DE CONVERSA



O caso Felipe x Renê Simões é bem complexo e merece uma análise mais apurada. É preciso que se observem os lados desse embate, com a finalidade de se obter uma opinião mais equilibrada. O resultado final só pode ser um: o bem do Vasco.
Há muito tempo Felipe vem demonstrando certos comportamentos que, internamente, causam desconforto para o grupo. Todos sabem que sua liderança, dividida com Juninho, trouxe mal-estar. O Reizinho e o Maestro, embora se entendessem em campo, não eram amistosos fora dele.
Além disso, Felipe sempre demonstrou irritação com  as decisões de Cristóvão Borges, antigo treinador cruzmaltino. As atitudes do jogador só reforçaram o coro que vinha das arquibancadas pela saída do técnico. Quando isso finalmente aconteceu, Felipe apareceu se posicionando contrário a saída de Cristóvão, atitude incomprennsível.
Por outro lado, o Maestro tem toda a razão ao questionar a decisão da diretoria do clube em pagar os salários atrasados para apenas alguns jogadores. É direito do jogador se manifestar, seja qual for o tema.
O fato é que, com o ano que promete ser tenebroso, o Vasco vai precisar de Felipe em campo. Essa é uma situação que pode ser revertida. Basta um pouco mais de habilidade para que as arestas sejam aparadas. A menos que haja alguma coisa a mais, a qual não temos ainda o conhecimento.  

Nenhum comentário: