19 de jan. de 2013

APOSTA?

Engana-se quem acha que Felipe não terá muitas chances no Fluminense. Apesar da idade avançada para o futebol, o meia conta com o apoio de Abel Braga e joga na posição de Deco. São dois motivos suficientes para o jogador se animar.
Abelão trabalhou com o meia em outra ocasião e sabe de suas potencialidades, além de suas limitações. Aliás, foi o próprio treinador, encampado por Celso Barros, que sugeriu a contratação do meia. Contar com o prestígio dos comandantes é sempre bom...
O técnico sabe o quanto sofreu com as frequentes ausências de Deco no ano passado. E nada faz crer que o panorama possa mudar em 2013. Como Wágner nunca foi brilhante com a camisa tricolor, Felipe terá caminho aberto para desfilar.
O questionamento central é: será que Felipe será dedicado o suficiente? Uma queixa recorrente sobre o jogador é que este não costuma se empenhar nos treinamentos e que seu comportamento afeta o grupo. Para este mal, o remédio está no próprio elenco tricolor. Apesar da vasta experiência do ex-jogador do Vasco, há no elenco do Fluminense nomes capazes de inibir qualquer tentativa de desvio comportamental. 
  

Nenhum comentário: