17 de jan de 2013

MAIS UM PASSO ADIANTE


Não é de hoje que venho elogiando a nova diretoria do Flamengo. Para mim, até aqui só decisões acertadas, mesmo que impopulares. A saída de Vágner Love só será digerida pela torcida se as vitórias vierem.
Há boatos de que o grupo já anda desconfiado dos métodos de Paulo Pelaipe, principalmente pelo jeito durão do gestor de futebol. No Flamengo, como em qualquer outro clube, é preciso jogo de cintura para lidar com adversidades.
Por outro lado, se os salários em dia virarem rotina, coisa que não é comum no mundo da bola, Pelaipe e toda a nova direção ganharão a credibilidade do grupo. A partir daí, tenho certeza, as coisas poderão fluir melhor.
E para que isso aconteça, o clube conseguiu honrar algumas dívidas pendentes desde sempre. Isso possibilitou o acerto, finalmente, de um bom patrocinador master, ou seja, aquele que vai ocupar o lugar principal no uniforme de jogo. Mais uma tacada certeira de uma direção, até aqui, bem intencionada. Mas, como se trata do esporte mais popular do país, para que tudo acabe bem é preciso gols, vitóriaS e títulos.

Nenhum comentário: