A estreia do Vasco no Estadual, contra o Boa Vista, em Volta Redonda, não traz muita esperança ao torcedor. O time tem caras novas, porém nenhuma delas é capaz de animar. O que se espera hoje é um time desorganizado e pouco inspirado.

Dedé foi uma das grandes revelações no futebol brasilero nos últimos dois anos. Na sua posição, ninguém teve aproveitamento melhor. Contudo, uma inesperada contusão acabou prejudicando o zagueiro no ano passado e Dedé não mais repetiu o desempenho anterior.
A expectativa fica por conta do início de temporada para o jogador. Não se pode esperar muito neste instante, afinal é preciso que se adquira ritmo de jogo até que as coisas se acertem. Entretanto, o desafio para Dedé será superar o desânimo que, eventualemente, se abaterá sobre ele. Não é fácil ter jogado uma Libertadores em um ano e no seguinte viver perspectivas sombrias.
Dedé precisa se tornar o líder do time em campo e isso, embora não pareça, é tarefa das mais duras. O zagueiro será alçado automaticamente a essa posição e, se não estiver com a cabeça voltada para o Vasco, tenderá a se perder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário