9 de jan. de 2013

DE OLHO NOS PROFISSIONAIS

Sem a certeza de contratações para o início de temporada, o Flamengo pode utilizar os jovens que estão disputando a Copa São Paulo de Juniores. Uma das posições carentes no elenco é a de lateral esquerdo. No grupo atual, apenas Ramón é jogador da posição.
Felipe Dias é uma das promessas da base rubronegra. Aos 19 anos, o jogador garante que está preparado para assumir a responsabilidade de ser um profissional:
- Estou trabalhando para isso, para quando me chamarem eu ir bem e me firmar no grupo de cima.
O jogador já foi titular nos profissionais, contra o Náutico, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro do ano passado e acha que agradou:
- Eu acho que fui bem, mas se tiver outra oportunidade vou dar mais. Sempre tentarei dar o máximo para poder me firmar.
O lateral ainda não sabe se terá chances no time de profissionais após o término da Copinha. O Flamengo ainda tenta a contratação de João Paulo, jogador que pertence ao Mogi Mirim atuou pela Ponte Preta no último Brasileirão.
Depois de golear o Santos-AP por 7 x 0, os garotos do Flamengo enfrentam o América de São José do Rio Preto, sexta, às 21 h, e precisam vencer para avançar na competição. O time ocupa a segunda colocação do grupo E com 4 pontos. O líder é o próprio América, com 6 pontos.
- O espírito está forte. Estamos firmes e só pensamos em vencer. Ter passado pelos profissionais é uma coisa diferente e tento ajudar aqui de alguma maneira, comenta Felipe Dias.

Nenhum comentário: