24 de jan. de 2013

NÁUTICO DESISTE DE CLÉBER SANTANA

Não é de hoje a notícia de que o Náutico estaria de olho em Cléber Santana. O jogador, atualmente no Flamengo, vive uma indefinição por causa de uma dívida do clube do Rio de Janeiro com o Avaí, ex- time do meia.
Daniel Freitas, ex-dirigente do Vasco e atualmente no Náutico, confirma que houve uma negociação pelo jogador. Entretanto, as conversas não evoluiram:
- Quando eu cheguei aqui a negociação já havia sido iniciada. Isso não existe mais porque o Flamengo não quer negociar o jogador.
Cléber Santana tem contrato com o Flamengo até 31 de Janeiro e já revelou o desejo de ficar mais uma temporada no rubronegro. Apesar disso, o clube precisa quitar mais duas parcelas da compra do meia e de Renato Santos, que vieram juntos do Avaí. O presidente do clube catarinense, João Zunino, já cobrou o Flamengo publicamente.
 
SAÍDA DE FELIPE DO VASCO
Na época em que era dirigente do Vasco, Daniel Freitas mantinha boa relação com Felipe. O jogador chegou a criticar a saída do dirigente. O hoje superintendente de futebol do Náutico faz uma avaliação fria sobre o litígio de Felipe com o clube da Colina:
- Eu observei de longe. o Felipe é um atleta que eu tenho uma ótima relação. Não sou eu que tenho que opinar sobre a forma como foi conduzida a saída dele do Vasco. Tenho certeza que ele vai ter sucesso no Fluminense.
Daniel Freitas chegou ao Vasco em 2011, logo após a ida de Rodrigo Caetano para o Fluminense. Com a chegada de Renê Simões no início desse ano, Daniel ficou sem função no clube e acabou demitido de forma inusitada: por telefone.

Nenhum comentário: