13 de jan. de 2013

PROMESSA DE UM BOM ANO

Há um jogador no elenco do Botafogo que pode ser ainda mais produtivo em 2013. Me refiro ao uruguaio Lodeiro. Sua disposição tática, aliada a boa capacidade física, fazem deste atleta alguém muito útil em qualquer elenco.
Lodeiro já demosntrou em inúmeros jogos no ano passado que foi um tiro certeiro do antigo departamento de futebol do Botafogo. Quando começou jogando, deu mais ritmo ao time. Quando entrou durante as partidas, mudou o panorama inúmeras vezes.
O uruguaio é um belo exemplo daquilo que se convencionou chamar de jogador moderno. Já atuou como meia, como segundo atacante e como lateral esquerdo. Justamente por isso é uma figura valorizada e exaltada por Oswaldo de Oliveira. Que treinador não gostaria de ter um atleta assim?
A atual temporada tende a ser melhor ainda para Lodeiro. Afinal, o jogador já está melhor adaptado ao Brasil e ao Botafogo. Além disso, é preciso que se leve em consideração o fato do atleta realizar uma pré-temporada inteira. Se nada der errado, Lodeiro cairá nas graças do torcedor.

Nenhum comentário: