15 de jan. de 2013

SONHO FUGAZ

O sonho da diretoria do Vasco em ter Pedrinho parece não ter durado muito. O ex jogador de futebol declarou, em entrevista ao repórter Gérson Jr, da Super Rádio Brasil, que não pretende mais voltar a atuar profissionalmente: 
- Se falar que não bateu a vontade, vou estar mentindo. Mas, é muito difícil você dar continuidade quando para por um longo tempo. Se eu não tivesse interrompido a carreira por um longo prazo, certamente aceitaria.
O meia fez parte do grupo que foi rebaixado para a série B do Brasileiro em 2008 e depois não teve seu contrato renovado pelo presidente Roberto Dinamite que, àquela altura, já era mandatário no clube. Ter seu nome ventilado por essa gestão é algo que surpreendeu Pedrinho:
- Aquele ano de 2008 eu não entendi. Não tive muitas oportunidades e gostaria de ter ficado em 2009, mas isso não aconteceu. Hoje é até uma ironia a possibilidade de voltar. Isso mexe muito com o ego, só que a gente tem que ter bom senso. Ficaria triste de deixar o Vasco com uma imagem ruim.
Renê Simões, diretor executivo do Vasco, confirma que vai fazer uma proposta para ter Pedrinho no elenco, ratificando o que dissera Roberto Dinamite no jogo de despedida do jogador, contra o Ajax, domingo, em São Januário:
- A gente está montando uma força tarefa para trazer o Pedrinho. O que ele fez em Pinheiral e no jogo contra o Ajax nos agradou. Vamos torcer para que venha. Se não aceitar, nós vamos acatar sua opinião. Vamos deixá-lo à vontade. Amanhã ligo para ele.
Sem ser tão enfático, Pedrinho demonstra pouca inclinação em voltar. Em tom de brincadeira, ele deixa margem à esperança:
- Se martelar muito na minha cabeça... A gente não pode falar nunca, mas de imediato a resposta seria essa.
 


Nenhum comentário: