6 de mar. de 2013

PAUSA FORÇADA


esportes.opovo.com.br
A lesão que acometeu Andrezinho e que o tira da decisão da Taça GB é uma das mais enjoadas que atletas de futebol podem ter. O púbis é uma região de difícil recuperação e, não raro, muitos passam por cirurgia nesses casos. Espero que não seja assim com Andrezinho.
O fato é que este jogador tem sido muito prejudicado pelas lesões. Desde que chegou ao Botafogo, e até mesmo antes, quando defendia o Internacional de Porto Alegre, o meia sofre com seguidas contusões que o impedem de ter a sequência mais adequada.
Tenho feito, com alguma insistência, uma defesa de Andrezinho. Repito que, embora não seja unanimidade entre os torcedores, o meia ocupa uma função central no time do Oswaldo de Oliveira. Basta perceber quantas bolas passam por seus pés antes das jogadas de ataque.
É pena que Andrezinho esteja marcado pela sina das lesões musculares. Talvez seja prudente uma parada mais longa para que se recupere em todos os aspectos. Quem sabe um reforço muscular, uma mudança de treinamento, um planejamento diferenciado? Tudo vale para sua recuperação.

Nenhum comentário: