22 de abr. de 2013

ASSUMINDO RISCOS

lancenet.com.br
Abel Braga falou sobre a possibilidade de colocar time misto para as finais do Estadual. Abelão criticou o calendário e não hesitou em priorizar a Libertadores. O Fluminense está nas oitavas-de-final na competição sul-americana.
O treinador do tricolor está inteiramente coberto de razão. Por mais que pareça absurda a ideia, o Campeonato Carioca já não acrescenta mais nada para quem o conquista. Houve uma época em que ele era prioridade de clubes, mas a incompetência dos que gerem a competição afundaram-na.
Se o Fluminense for novamente campeão e cair nas oitavas da Libertadores, o torcedor pedirá imediata saída de seu treinador. Por outro lado, se cair nas semifinais para o Volta Redonda e conquistar a América, o torcedor elevará Abel a condição de santo.
Portanto, o precavido técnico já tratou de alertar os torcedores sobre o que vem por aí: para campeonatos fracos, times da mesma altura. Com isso, Abel Braga assume seus riscos e coloca-se em posição delicada. Quem trabalha com futebol deve saber viver assim. 

Nenhum comentário: