18 de abr. de 2013

JOIA TRICOLOR

estadao.com.br
 
Não é de hoje a regularidade de Jean impressiona. Na conquista do Brasileirão do ano passado ele teve imenso destaque, embora não tivesse sido o que mais se manteve nos holofotes. Em um elenco recheado de estrelas, isso era mesmo de se esperar.
Jean é um jogador que mantém seu nível de jogo em todas as partidas, em todos os minutos e a qualquer época do ano. Por isso conquistou Luís Felipe Scolari, como já havia conquistado Mano Menezes. É nome obrigatório na Copa das Confederações e, se derem brecha, na Copa do Mundo.
Seu estilo de jogo agrada qualquer treinador, pois além de marcar com efetividade, tem excelente passe e chute de média distância. Para completar a lista de virtudes deste jogador, deve-se citar sua boa convivência com outros atletas. É o chamado jogador agregador.
Não demora, clubes europeus estarão de olho em Jean. O Roma já iniciou algumas investidas, mas sem efeito por enquanto. O volante quer continuar por aqui porque tem ótimo ambiente nas Laranjeiras. Além disso, contribuem o bom momento do mercado brasileiro impulsionado pela Copa do Mundo 2014 e a garantia de  pagamento em dia oferecida pelo patrocinador do Fluminense.
É bom lembrar que o passe de Jean ainda pertence ao São Paulo, mas o Fluminense pode exercer o direito de compra no meio do ano. Que Jean dure mais por aqui.

Nenhum comentário: