17 de abr. de 2013

OBJETIVOS MAIORES

mancheteonline.com.br
O Botafogo está jogando um futebol convincente. Os que tentam desqualificá-lo usam o argumento de que no estadual qualquer um joga bem. Isso é uma premissa falsa, tendo em vista as campanhas de Vasco e Flamengo.
O que se deve destacar é a forma como vem atuando o time de Oswaldo de Oliveira. Antes crucificado, agora o treinador passou ter créditos junto ao torcedor. Sua equipe desenvolve um bom padrão de jogo, com Lodeiro e Seedorf brilhando intensamente e os garotos dando conta do recado.
Futebol é sequência e treinamento. Não existe fórmula diferente que faça dar resultados. As mudanças bruscas, quase sempre motivadas pela passionalidade de torcedores e precipitação de dirigentes, geram interrupções desnecessárias.
Hoje tem Copa do Brasil para o alvinegro. O Sobradinho -DF, adversário desta noite, não representa exatamente um teste para o Botafogo. Mas, de qualquer forma, é uma competição diferente e, quem sabe, a oportunidade para o time começar a provar que pode alçar voos mais altos.


Nenhum comentário: