21 de abr. de 2013

RARA OPORTUNIDADE

lancenet.com.br
O jogo de hoje entre Botafogo e Volta Redonda vale muito, ao menos para um atleta: Henrique. O atacante surgiu para o futebol como promessa do São Paulo e de fato, demonstrou bom desempenho em suas primeiras participações. Depois de alguns meses, seu rendimento despencou.
Quando chegou ao Botafogo, até então carente de atacantes, Henrique dava indícios de que poderia jogar. O tempo passou e a melhora de Rafael Marques, impulsionado pelo time, afundou o ex-jogador do São Paulo para o ostracismo. À frente dele também estão Vitinho e Bruno Mendes.
Hoje ele ganha rara oportunidade no alvinegro e precisa se impor para impressionar Oswaldo de Oliveira. O treinador é rígido em seus conceitos e já tem uma equipe montada. Dela não abrirá mão, mas o futebol, assim como a vida, é feito de oportunidades.
Para Henrique, o jogo contra o Voltaço não é apenas mais um na temporada. Ele deve ser "o jogo". Se for mal, o jogador terá selado sua sorte no clube e, de repente, nem emplaca o Brasileirão. Ao contrário, se for bem, pode começar a incomodar Oswaldo de Oliveira.

Nenhum comentário: