31 de mai. de 2014

POR UMA RETOMADA

netflu.com.br
A saída de Wellington Silva do Fluminense marca o fim de uma passagem apagada do lateral direito. Prejudicado pelas contusões e pelo tempo longo afastado dos gramados, teve poucas oportunidades. O torcedor tricolor não saberá ter a medida exata do que Wellington poderia render.
Quando passou pelo Flamengo em 2012 o jogador confirmou as expectativas geradas pela atuação no Estadual 2011 jogando, na época, pelo Resende. Um jogador incisivo, veloz e com um forte apoio ao ataque. Defensivamente, tem seus limites.
A saída do clube da Gávea foi conturbada. Na chegada ao tricolor veio a certeza de se estar fazendo uma boa aquisição. Wellington Silva não era mais promessa, mas sim realidade. Com a falta de sorte nas Laranjeiras, o lateral estacionou no tempo e teve pouca evolução. É como se pudesse ser mais do que está sendo neste momento.
Em busca de uma retomada, Wellington rumará ao sul do país. Jogar por lá não é novidade, já que o atleta defendeu as cores do Grêmio, embora poucos lembrem. Agora pelo Internacional, terá a sequência de que precisa para tentar atingir o nível de dois anos atrás. Terá também o apoio necessário de um treinador que, em um passado recente, apoiava sua permanência no elenco do Fluminense. Abel Braga será fundamental nesse processo.   

Nenhum comentário: